cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

NFe (saída) - Não atualiza o campo J_1BNFDOC-AUTHCODE igual a J_1BNFE_ACTIVE

edson_suzuki
Explorer
0 Kudos

Estou com um problema onde em alguns casos o campo J_1BNFDOC-AUTHCODE, não está sendo preenchido após o retorno do SEFAZ na NF de saída, na J_1BNFE_ACTIVE está correto, no monitor J_1BNFE está tudo correto, mas na J_1BNFDOC por não estar preenchido na J1B3N na tela da NFe esses dados não aparecem, o problema é q não consigo reimprimir a NF pois o sistema acha q a NF não foi aprovada.

Eu vi que já tem um POST mais antigo sobre isso onde a solução seria colocar numa exit ou monta um programa para atualizar a J_1BNFDOC, mas queria ver se alguém tem passado esse problema no S4 e se tiveram alguma solução.

Grato . Suzuki

Accepted Solutions (0)

Answers (1)

Answers (1)

Renan_Correa
Active Contributor
0 Kudos

Oi Suzuki,

Bem estranho esse caso, parece ter alguma coisa bloqueando o objeto no sistema no momento do update, faz mtos anos que não tenho visto esse tipo de erro nem em ECC nem S/4hana.

Um programa para atualizar a doc seria OK, mas se está acontecendo muito seguidamente talvez seja mais fácil monitor e achar a causa do erro, investigar se existe algum processo do usuário que bloquei a J_1BNFDOC enquanto edita alguma informação ou algum desenvolvimento que bloqueie o objeto por mais tempo do que o necessário.

att,

Renan Correa

edson_suzuki
Explorer
0 Kudos

Opa.. Renan, não tinha pensado nessa hipótese, mas pelo número de casos(poucos) q eu verifiquei talvez não seja dificil o objeto estar bloqueado no momento da atualização. Vou fazer um teste no retorno do SEFAZ bloqueando o objeto para ver.

Obrigado pela dica.