SAP Builders Discussions
Join the discussion -- ask questions and discuss how you and fellow SAP Builders are using SAP Build, SAP Build Apps, SAP Build Process Automation, and SAP Build Work Zone.
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

date field bug in iPhone dark mode

GabrielTerto
Explorer
0 Kudos
Gerei atualizações para minhas aplicações na versão runtime 4.9.218 e os campos de data ou agendamento estão completamente em branco, impossibilitando a seleção da data
Este bug não ocorre na versão preview, apenas na versão compilada
Isso será corrigido na próxima versão do tempo de execução?
Nota: acontece em todas as versões do iOS
3 REPLIES 3

GabrielTerto
Explorer
0 Kudos

@MaiaraEllwanger help me please!

MaiaraEllwanger
Product and Topic Expert
Product and Topic Expert
0 Kudos

Oi @GabrielTerto 

este erro nao estava ainda na lista de fixes. Vamos precisar de mais informacoes pra investigar. Vc pode exportar o app? E também especificar os passos como reproduzir o problema?

Oi @MaiaraEllwanger !

O aplicativo exportado e já lançado na Apple Store, quando o Iphone (indiferente da versão) está no modo escuro, o campo da data fica daquela maneira como anexado na foto, no SAP Preview o campo fica normal

Para verificar, tenho dois aplicativos e os dois apresentam o mesmo bug

App 58077: Ministerio FamilyDesk

App 58080: Responsavel FamilyDesk

 
No momento, tenho buscado outras alternativas dentro desses aplicativos para trocar a forma de colocar o campo da data e apenas alterei o componente para não ficar visivel, para que os usuários não sofram o impacto, mas durante a analise, é só retomar o componente para aparecer na tela
Muito obrigado!