Skip to Content
avatar image
Former Member

Nota Fiscal de serviço - Número com mais de 6 dígitos

Olá pessoal.

Consultei outras treads sobre este assunto e as informações são no sentido de utilizar os últimos 6 dígitos da nota para os casos de telefonia e energia elétrica.

Existem ainda os casos em que a solução ocorreu com a criação de uma nova categoria de nota e esta foi definida como eletrônica. Nesta opção o problema da quantidade de dígitos foi resolvido, mas ainda resta a questão da chave de acesso, uma vez que este documento não a possui.

Como estão sendo tratadas as notas de serviço com mais de 6 dígitos? Existe alguma opção diferente das duas informadas anteriormente?

Obrigado pela contribuição.

José Roberto

Add comment
10|10000 characters needed characters exceeded

  • Get RSS Feed

2 Answers

  • Best Answer
    Jan 05, 2017 at 03:55 PM

    Olá José Roberto.

    Dê uma olhada nesta Nota da SAP: 2383340 - Nota Fiscal - Utilities: Extended Reference Number for NF Models 06, 21, and 22, acho que ela pode ajudar.

    Att,

    Jane

    Add comment
    10|10000 characters needed characters exceeded

    • Former Member

      Olá Jane

      Obrigado por retornar e desculpe o tempo que levei para responder.

      Como existem estas observações da SAP Note sobre os modelos de nota fiscal, não iremos implementar neste momento. Continuaremos adotando os últimos 6 dígitos.

      José Roberto

  • avatar image
    Former Member
    Jul 19, 2017 at 06:19 PM

    Olá ! E para o caso de Gas Natural que existe a portaria Confaz Convênio ICMS 128/12 que permite emissão de NF com 9 dígitos, mas no SAP permite apenas com 6 dígitos nota fiscal não eletrônica. O modelo da NF é 02.

    Grato

    Marco Parente

    Add comment
    10|10000 characters needed characters exceeded