cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Nota Fiscal de serviço - Número com mais de 6 dígitos

former_member337994
Discoverer
0 Kudos

Olá pessoal.

Consultei outras treads sobre este assunto e as informações são no sentido de utilizar os últimos 6 dígitos da nota para os casos de telefonia e energia elétrica.

Existem ainda os casos em que a solução ocorreu com a criação de uma nova categoria de nota e esta foi definida como eletrônica. Nesta opção o problema da quantidade de dígitos foi resolvido, mas ainda resta a questão da chave de acesso, uma vez que este documento não a possui.

Como estão sendo tratadas as notas de serviço com mais de 6 dígitos? Existe alguma opção diferente das duas informadas anteriormente?

Obrigado pela contribuição.

José Roberto

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

jzanini
Participant
0 Kudos

Olá José Roberto.

Dê uma olhada nesta Nota da SAP: 2383340 - Nota Fiscal - Utilities: Extended Reference Number for NF Models 06, 21, and 22, acho que ela pode ajudar.

Att,

Jane

former_member337994
Discoverer
0 Kudos

Olá Jane.

Obrigado por enviar estas informações.

A nota fiscal de serviço que estamos recebendo, não se enquadra nos modelos tratados pela nota SAP. São notas fiscais de serviços prestados na empresa.

Você já se deparou com uma necessidade como esta?

Att,

José Roberto

jzanini
Participant
0 Kudos

Oi José,

Não, aqui resolvemos com a Nota da SAP.

Att,

Jane

former_member337994
Discoverer
0 Kudos

Olá Jane

Obrigado por retornar e desculpe o tempo que levei para responder.

Como existem estas observações da SAP Note sobre os modelos de nota fiscal, não iremos implementar neste momento. Continuaremos adotando os últimos 6 dígitos.

José Roberto

Answers (1)

Answers (1)

Former Member
0 Kudos

Olá ! E para o caso de Gas Natural que existe a portaria Confaz Convênio ICMS 128/12 que permite emissão de NF com 9 dígitos, mas no SAP permite apenas com 6 dígitos nota fiscal não eletrônica. O modelo da NF é 02.

Grato

Marco Parente