Skip to Content
0
Oct 26, 2012 at 01:10 PM

Interfaces B2B não disparam

38 Views

Bom dia,

Fiz o cadastramento dos CNPJs de partners que devem receber XMLs de NF-e assim que estas são autorizadas, todos com a opção Communication Via XI ativada no campo B2B Active.

Inclusive já tenho cadastrado na SPRO do GRC (versão 10), além de todos os partners, o CNPJ 99.999.999/0001-91 de acordo com as novas exigências pra ambiente de homologação.

As notas são enviadas pra Sefaz e são autorizadas mas não vejo a execução da interface NTB2B, CTB2B e nem ETB2B (nem mesmo a NFESC, que executa antes do passo do B2B).

A sequência de execução para uma NFe qualquer, no monitor do PI, é:

Sender Receiver BATCH_nfeRecepcaoLote_OB --> BATCH_nfeRecepcaoLote BATCH_nfeRecepcaoLote_SYNC --> BATCH_nfeRecepcaoLoteSoapIn_SYNC_IB BATCH_nfeRecepcaoLoteSoapIn_SYNC_IB --> BATCH_nfeRecepcaoLote_SYNC BATCH_nfeRecepcaoLoteResponse --> BATCH_nfeRecepcaoLoteResponse_IB BATSR_nfeRetRecepcao_OB --> BATSR_nfeRetRecepcao BATSR_nfeRetRecepcao_SYNC --> BATSR_nfeRetRecepcaoSoapIn_SYNC_IB BATSR_nfeRetRecepcaoSoapIn_SYNC_IB --> BATSR_nfeRetRecepcao_SYNC BATSR_nfeRetRecepcaoResponse --> BATSR_nfeRetRecepcaoResponse_IB

ECC é atualizado e aí finaliza o processo pra esta NF-e. Só aparece algo de novo quando, por exemplo, é disparado um evento.

Existe algo específico na configuração pra ativar este envio.

Obrigado.