Skip to Content
avatar image
Former Member

Substituição Tributaria preço fixo por unidade

Ola,

Estou configurando um processo em SD, que calcula a substituição tributaria baseada em um preço fixo por unidade do produto, por exemplo, o preço fixo da substituição tributaria para determinada produto é de 2700 para cada unidade, sendo assim para cada unidade a base de calculo sera o valor x a quantidade.

Configurei a exceção na tabela J_1BTXST1, utilizando a opção preço fixo por unidade, ao testar na criação da ordem de venda o processo funciona perfeitamente quando utilizo apenas uma unidade do produto, pois assim a base de calculo é o valor  do preço fixo, mas quando tento criar uma ordem de venda com mais de uma unidade o sistema nao calcula a base da ST corretamente, deixando sempre o valor unitario especificado.

Por favor caso alguém tenha passado por isto, agradeço.

configuracao.jpg (66.4 kB)
Add comment
10|10000 characters needed characters exceeded

  • Get RSS Feed

1 Answer

  • Best Answer
    Oct 18, 2012 at 03:25 AM
    Add comment
    10|10000 characters needed characters exceeded

    • Former Member

      Senhores(as), tudo bem?

      Depois de vários testes conseguimos as respostas:

      Pesquisando a Price de SD RVABRA (Standard), observamos que a condição ISTF (nível 284), não possui formula de condição base em seu calculo.

      Comparando com a Price Z, utilizada por nós, vimos que esta mesma condição estava cadastra com a formula 160, para resolver o problema apenas retiramos a formula, deixando igual Price Standard.

      Obrigado a todos.

      exemplo.jpg (86.3 kB)