Skip to Content

J1BNFE INATIVA GRC 10

Senhores (as);

    Estamos implantando do zero a NF-e 10 aqui no cliente, subimos todos os SP, solicitei ao SD que fizesse as configurações no ECC, fiz todas as RFC ECC/ GRC/PI, configurei as BD97 e 54 no GRC, mas o monitor não está ativado, seleciono a nf-e mas todos os menus estão desabilitados, não consigo enviar, reenviar, nada...

   Na sm59 do ECC quando testo a RFC que vai para o GRC no botão "Remote Logon" não abre o GRC, mas quando clico em "Connection test" ele diz que fez o logon:

Será que tem que logar no botão remote logon para funcionar ?? Alguém sabe o que pode estar acontecendo ? Esquecí alguma configuração ??

Obrigado.

sm59.jpg (9.5 kB)
Add comment
10|10000 characters needed characters exceeded

  • Get RSS Feed

1 Answer

  • Best Answer
    Sep 20, 2012 at 10:53 AM

    Olá José, tudo bem?

    Normalmente os menus e botões ficam desativados quando se implementa as modificações do ERP via nota e não via Support Package. Não tem nada a ver com a comunicação com o GRC, mesmo porque o ERP deve funcionar com outras mensagerias não-SAP também.

    Sugiro revisar os passos manuais descritos nas notas que foram implementadas, principalmente onde se menciona a ativação dos objetos via SE41 a exemplo da nota 1575364 que cria o menu de eventos.

    Se não conseguir, sugiro abrir mensagem no suporte, mas com certeza é ativação dos novos objetos implementados via nota, e não problema de comunicação com o GRC.

    Abs

    Add comment
    10|10000 characters needed characters exceeded