cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Bloqueio do monitor GRC para mais de 1 usuário

Former Member
0 Kudos

Boa tarde pessoal,

Estamos vivenciando um problema no monitor da NFe10.0. Temos a necessidade de que mais de um usuário possa mexer no monitor ao mesmo tempo.

Toda vez que um dos users está com alguma aba aberta, esta mesma aba fica bloqueada para o outro usuário.

Alguém já passou pelo mesmo problema e conhece uma maneira para corrigir? No caso teremos uma média de 5 usuários fazendo as entradas de notas ao mesmo tempo.

Obrigado,

Henrique

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

henrique_pinto
Active Contributor
0 Kudos

As 2 pessoas estao logando com usuarios diferentes? Ou estão usando o mesmo user?

Former Member
0 Kudos

Boa tarde, tudo bom?

Então Henrique, estão logando com usuários diferentes. Ao final do projeto teremos  7 users utilizando e fazendo entrada de notas, e precisamos que todos tenham acesso aos monitores ao mesmo tempo.

Obrigado,

Abrs..

henrique_pinto
Active Contributor
0 Kudos

Olá Henrique,

esse comportamento já tinha sido observado quando se usava o mesmo usuário, por isso te fiz a pergunta. No caso, talvez o ideal seja abrir um chamado para avaliação (componente SLL-NFE).


Abs,

Henrique.

Former Member
0 Kudos

Boa tarde Henrique,

Pois é, em outro projeto observei também que ocorria para o mesmo user, porém com users diferentes funcionava perfeitamente.

Ok, muito obrigado pela ajuda mais uma vez.

Assim que tiver a solução eu volto para compartilhar com vocês.

Abrs,

Former Member
0 Kudos

Boa tarde pessoal,

Inicialmente desculpem pela demora.

Neste problema foi verificado que o mesmo ocorre pois o navegador salva o usuário e a senha uma vez que acessamos o monitor, e mesmo que vc entre com um usuário diferente no PI e chame o monitor o navegador mantém o usuário de acesso anterior, e caso outra pessoa esteja acessando com esse usuário ao mesmo tempo o lock é gerado.

Resumindo, achávamos que ao chamar o browser a partir do PI, o usuário de conexão éra o mesmo que o usuário que estava logado no PI no momento, porém ele logava com o acesso que havia sido feito anteriormente, o que gerou a dúvida.

Acreditamos que esse problema não deva ocorrer em PRD, uma vez que cada user terá o seu usuário e estará sempre conectando com o mesmo a partir do seu computador.

Outra forma de contornar o problema é configurar o navegador para nunca memorizar qualquer usuário e senha.

Muito obrigado,

Answers (0)