cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Visualização CC-e Inbound

Former Member
0 Kudos

Boa Tarde a todos,

Fiz a configuração do cenário B2B Inbound de CC-e, as mensagens estão sendo entregues perfeitamentes segundo a SXMB_MONI do PI... porém onde consigo visualizar a CC-e que entrou ?

Entrei na abap proxy da interface B2B Inboound e ela faz uma verificação para ver se o evento já existe através da função : /XNFE/EV_READ_EVENT_FOR_UPD.

Fiz o seguinte teste :

Rodei essa função com uma CC-e que pretendia subir ao GRC, ela me retornou que o evento não existia.

Coloquei o mail na Caixa monitorada e depois do tempo do pool interval ele subiu para o PI e foi entregue ao GRC corretamente

Rodei novamente a função e ela me retornou todas as informações do evento.

Agora o grande problema é que o usuário final não visualiza a CC-e e local nenhum do GRC....Alguém sabe algum local que consigo visualizar issso ??? Isso pode ser algum perfil de acesso ???

Agradeço.

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia Scobar,

Não tem um monitor de CC-e de entradas e concordo que não está óbvio onde está escondido .. rsss

Vá no monitor NF-e de entradas procure a NF-e que você recebeu o CC-e e selecione a linha, e um novo grid irá aparecer com todos os eventos desta NF-e.

Atenciosamente, Fernando Da Ró

Former Member
0 Kudos

Boa Tarde Fernando,

Muito obrigado, pensei em algo do tipo anteriormente mas como o NFe B2B monitor para essa versão do componente é meio cru, descartei a possibilidade, forcei os valores do XML para uma nota de entrada já existente no sistema e funcionou conforme vc descreveu.

Agradeço a ajuda

Answers (0)