cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Problema com importação de request

Former Member
0 Kudos

Olá pessoal,

Estou com um pequeno problema ao tentar subir request´s em meu ambiente de produção. Quando realizo a importação, o SAP faz todas as alterações nos programas correspondentes, porém na tela da STMS a tela fica aparentemente travada e no rodapé do processamento fica com a mensagem "ADD TO BUFFER FINISHED WITH RETURNCODE 0". Se cancelamos esta tela e tentamos importar novamente, o sistema acusa que a request já está em curso.

Verifiquei o log de importação dentro do servidor e pelo o que li fez todas as tarefas e deu tudo ok, mas a tela não fecha, tendo que cancelar a transação e a request fica com o status de EM CURSO.

Estou em paralelo procurando alguma nota que esclareça mas não consegui encontrar até o momento. Alguém já passou por esta situação?

Att.,

Junior

Accepted Solutions (0)

Answers (4)

Answers (4)

Former Member
0 Kudos

Boa tarde Tomas,

Ontem após reiniciar meu servidor tentei fazer novamente a importação das request´s porém não obtive sucesso. Hoje tentei fazer novamente e o sistema aceitou a importação, fazendo tudo da maneira correta. Verifiquei nos arquivos de log e agora estão sem erros como estava tendo anteriormente.

Achei um pouco estranho por não saber se as intervenções que fiz deram o resultado esperado ou se ele voltou sozinho.

Agradeço por sua ajuda e atenção.

Att.,

Ismael Costa Junior

Former Member
0 Kudos

Olá Tomas,

Segue abaixo o número da consulta aberta na SAP...

0000657717

Obrigado,

Att.,

Junior

Former Member
0 Kudos

Olá Tomas,

Ainda não abri uma mensagem na SAP. Vou fazer isto agora...

Estava vendo aqui uma hipótese mas sinceramente não sei se funcionaria.. Será que este problema não teria alguma relação com a configuração do cliente na SCC4?

Obrigado pela ajuda,

Abraços,

Junior

tomas_black
Employee
Employee
0 Kudos

Olá Ismael,

vc tem uma mensagem aberta no suporte da SAP? Se sim, me passe o número, vi que minha sugestões na outra thread que tu postou não funcionaram.

Obrigado,

Tomas Black