Skip to Content
0
Oct 28, 2010 at 12:47 PM

Relacionamento entre CallRFC do Decouple com J_1BNFECHECKNUMBERRANGES

105 Views

Apos implementação das notas para atualização do R/3 para versão 2.0 do XML, algumas notas sobre o processo de Decouple foram aplicadas para atender os pre-requisitos.

Dentre as soluções, entendi que o Gap dos saltos de numeração deve diminuir ou ate mesmo desaparecer com a configuração do CALLRFC entre 1, 2 ou 3, dependendo na necessidade de como numerar as notas na operação.

Outros pre-requisitos são notas para atualizações do programa J_1BNFECHECKNUMBERRANGES que verifica os saltos e envia a solicitação de inutilização.

Para mim, não ficou claro se existe alguma relação entre os dois (DECOUPLE x J_1BNFECHECKNUMBERRANGES), com relação justamente da configuração do CALLRFC. A opcao escolhida na configuração deve impactar na execução deste report ? Ou se existe algum outro relacionamento qualquer entre eles ?

Imaginando que a solução nao utiliza o GRC standard, podemos utilizar a configuração do CALLRFC normalmente pois independe do GRC, porem o funcionamento da report J_1BNFECHECKNUMBERRANGES deve prever a customização do sistema de mensageria utilizado ?

Existe alguma documentação completa sobre o Decouple, alem do arquivo Implement_Decouple_RFC inclida na nota 1265172: NF-e - Decouple RFC from DB Update, onde entendi que ela é a mãe (ou pai) das demais notas de correcao do processo, correto ?

Obrigado pela atenção e ajuda.