cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

AA - Inclusão de Lançamentos - Via classe de Medida de Investimento

Former Member
0 Kudos

Boa Tarde!

Alguém ja precisou incluir movimentos manuais em um imobilizado que esteja classificado via medida de investimento?

Para atender algumas regras de IFRS, estamos precisando lançar valores (movimentos) em imobilizados que foram criados como medida de investimento. Não podemos fazer estes lançamentos via Elemento PEP ou Ordem de investimento, pois precisamos atualizar somente um Ledger, e via liquidação (CJ88) todos os ledgers são atualizados.

Se alguem tiver uma dica, agradeço.

Mariane.

Accepted Solutions (0)

Answers (1)

Answers (1)

marcelo_trein
Active Participant
0 Kudos

Oi, Mariane

Tu podes criar um subledger group (através do caminho SPRO/FA/(New)/FABS(New)/Ledgers/Ledger/Define the ledger group/) e colocar apenas o que tu quiseres postar. Depois, quando fores postar, deves selecionar apenas o ledger group do documento em questão.

M Trein

Former Member
0 Kudos

Olá. Boa Tarde!

Obrigada pela resposta.

Na verdade isso tudo eu já fiz. Tenho uma área de avaliação específica, um grupo de ledger apontado para ela e mais um tipo de movimento limitando somente a área que quero movimentar.

Meu problema é outro. Como o Ativo foi criado via medida de investimento (IM x AA X PS) o ativo só recebe valores através de medidas (Ordens ou Pep´s), e não conseguimos efetuar por exemplo um movimento manual no ativo (ABSO).

Bom, conseguimos resolver o problema na sexta feira (23/07) com uma nota da SAP que pede para criar um Report e utilizar uma outra transação ABCO.

A nota cria um report que altera a tabela de mensagens, e assim alteramos a mensagem de erro para warning e conseguimos alterar.

Obrigada

Neide