cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Contas a Receber / Contas a Pagar

Former Member
0 Kudos

Bom Dia Pessoal, tudo certo com vocês ?

Estou desenvolvendo uma Query aqui onde eu preciso puxar as seguintes informações ...

Cód.Cliente/ Nome Cliente / Data da Fatura / N. nota Fiscal / parcela / vencimento / valor / forma de pgto / data do pgto / Juros

Para isso preciso relacionar a Nota Fiscal com o seu devido recibo OINV e ORCT no caso de contas a recebidas.

Porém as tabelas se relacionam através do campo ReceiptNum que é o número do recibo. Porém se a nota tem mais de uma parcela..

Ex: 3 parcelas, Vcto 22/02 - 23/03 - 24/03 -> Cada parcela será referenciado por 1 recibo diferente. mas a OINV só ira atribuir o último recibo. dai eu nao consigo saber a data certinho que cada recibo foi lançado por causa desse problema.

Alguem tem alguma solução

Tks

Guilherme

Accepted Solutions (0)

Answers (2)

Answers (2)

Former Member
0 Kudos

Prezados,

Ao lançar uma nota fiscal de saida os impostos a recolher são contabilizadas segundo fórmula do imposto, gostaria de saber porem é necessario fazer um LCM para gerar no módulo financeiro, como fazer para que não haja duplicidade de impostos a recolher no balancete conta do passivo?

Outro fator tenho um financiamento parcelado em 4 anos como desmembrar isso sendo que tem apenas uma conta controle no PN? Pois necessito lançar parte do valor no passivo circulante o restante no passivo não circulante (antigo passivo a longo prazo)

Former Member
0 Kudos

Olá Guilherme,

Você vai ter que relacionar a OINV com a RCT2 através do campo DocEntry e o relacionamento da ORCT entre a RCT2 acorre através do campo docNum.

Espero ter ajudado.

Alex Silveira