cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

SAP Business One in Action

K_Pauquet
Advisor
Advisor
0 Kudos

SAP Business One in Action é uma nova livraria que estará disponivel em ingles online em Julho de 2010.

Este catálogo está desenhado para assistir individuos que vendem, implementam, costumizam e utlizam SAP Business One. Poderá encontrar aqui descrições precisas de funcionalidades menos conhecidas, juntamente com exemplos de como as aplicar, instruções detalhadas sobre como costumizar processos de negócio especificos, alternativas para funcionalidades presentemente não disponiveis e muito mais. A estructura do catálogo divide a aplicação nos seguintes segmentos:

u2022 Administration

u2022 Accounting

u2022 Logistics

u2022 Migration & Optimisation (em breve)

A secção Administration contém artigos relacionados com a customização, por exemplo, de um guia passo-a-passo sobre como definir um Armazém por defeito para um escrtitório de vendas em particular.

Em Accounting poderá encontrar artigos, na sua maioria, relacionados com os módulos de Finanças e Bancos em SAP Business One. Por exemplo, instruções detalhadas sobre como excluir Lançamentos Contabilisticos com valor zero em Extractos de Conta de Cliente ou como contabilizar impostos para juros de mora recibidos.

Logistics incorpora todo o conteúdo de Vendas/Compras e tudo o que tenha a ver com Inventário, assim como Números de Série & Lotes, Listas de Materiais, Produção e Planificação de recursos e materiais. Nesta secção encontrará, por exemplo, instrucções sobre como implementar uma Alerta quando o inventário cai por debaixo de uma certa percentagem de nivel minimo ou como encerrar um documento de entrega com cargos de frete abertos.

Migration & Optimisation estará centrada em questões relacionadas com implementação e encontra-se actualmente sob desenvolvimento.

O conteúdo está baseado em solicitações de consultadoria de negócio enviadas por Parceiros á SAP, e está relacionado com as versões de SAP Business One (2007 and 8.80) suportadas presentemente. Todo o conteúdo futuro estará relacionado com a versão 8.8x e versões futuras. Conteúdos apenas relacionados com a versão SAP Business One 2007 estarão disponiveis na Wiki EoP até que essa mesma versão deixe de ser suportada.

Estes artigos são respostas reais a perguntas reais!

Por favor, envie-nos as suas questões e comentários.

A equipa de SAP Business One in Action

Accepted Solutions (0)

Answers (1)

Answers (1)

Former Member
0 Kudos

Bom dia, você poderia me informar onde posso encontrar materiais como este em português?