cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Netweaver 7.0 in Netweaver 7.1

Former Member
0 Kudos

Boa Tarde,

Ja obtive a informação que é possivel utilizar o Netweaver 7.0 e PI 7.1 para o GRC ( Nfe ), o que gostaria de saber e seguinte :

Tendo uma ambiente ja instalado com Netweaver 7.1 e PI 7.1 é possivel instalar apenas a central instance para esse ambiente ?

Pois minha ideia é utilizar essa instance 7.0 para colocar o NFE 700 de uma forma que ele interliga com o PI 7.1 ja instalado.

Ou a unica possibilidade é se eu instalação primero a instance Netweaver 7.0 ABAP e depois instalar o PI 7.1 apontando esse ambiente Netweaver 7.0.

Posso esta pensando errado mas o processo inverso não é possivel pois o PI 7.1 ja esta instalado e basicamente uma central instance é um conjunto de Recursos e Serviços e Aplicação porem busca os dados de uma base de dados ja criada e isso seria buscar a do 7.1, a estrutura seria difrente.

Poderia confirmar para mim isso ?

Accepted Solutions (0)

Answers (1)

Answers (1)

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia Osvaldo,

Não tenho uma resposta "de verdade", me faltam conhecimentos, mas vou te contar uma história na minha linguagem e acho que você pode chegar a conclusão.

Imagine uma empresa que tem um PI 7.1 já instalado.... Você também o tem...

Imagine uma empresa que tem um ambiente já instalado com Netweaver 700, digamos que ele nem é "amigo" do PI 7.1, por tanto quis dizer que o PI 7.1 tenha lá sua central instance or local instance ou sei lá como ele está... Você também pode ter 700 independente...

Agora imagine que esta empresa comprou um GRC, e irá fazer a configuração de acordo com que o deploy em cada ambiente por afinidade. na instância 700 o SLL-NFE e proxy para chamar o PI..... no PI 7.1 o XI Content.... em qualquer um dos dois o assinador java (coloca no PI 7.1, já que o certificado digital está lá)... Acho que você pode repetir o que esta empresa fictícia.

Para o 700 falar legal com o PI 7.1, tem que instalar o adapter framework veja:

O detalhe é que você vai ter o teria em duas máquinas dentro de uma só, mas é como se elas fossem independentes porém com ligação. Não tenho certeza mas acho que se tiver hardware e memória suficiente vai funcionar.

Atenciosamente, Fernando Da Ró