cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

/XNFE/CHECK_SRV_STATUS não está testando corretamente Sefaz do RJ

Former Member
0 Kudos

Pessoal, bom dia!

Estou com um problema no Service Status Check do GRC, no Monitor do GRC ele diz que está testando a Sefaz do RJ e que a mesma está fora do ar, porém não conseguimos visualizar esse teste na SXI_MONITOR, para todos os outros estados aparece e a conexão funciona, inclusive Alagoas que utiliza os mesmos Web Services que RJ, no caso os Web Services Virtuais do RS.

A Região "33 Rio de Janeiro"" está configurada corretamente na SPRO.

Alguém já passou por isso? tem alguma idéia?

No aguardo, obrigado.

Danilo

Accepted Solutions (0)

Answers (3)

Answers (3)

Former Member
0 Kudos

Henrique,

Problema resolvido, O Receiver Determination estava configurado, porém somente para o ambiente de Produção da Sefaz (tmAmb = 1).

Obrigado.

Danilo

Former Member
0 Kudos

Henrique,

Sim, o intervalo de check está identico aos outros estados configurados, ambos com 180 e no Integration Directory do PI, o service status está configurado para RJ, bem como o Receiver Determination (33 = party RJ).

No aguardo, obrigado.

Danilo

henrique_pinto
Active Contributor
0 Kudos

O intervalo de check da SEFAZ RJ está igual ao das outras (SPRO)?

Ainda, no Integration Directory do XI, o service status check está configurado pro RJ? E a condicao no Receiver Determination desse cenario, está ok (33 = party RJ)?

O ideal em termos de configuracao no XI no caso de SEFAZ virtual, na verdade, é vc criar uma party única (e.g. SEFAZ_VIRTUAL_RS) e no Receiver Determination colocar as conditions que usam essa SEFAZ Virtual (e.g. If 'cUF = 33 OR 27' receiver = SEFAZ_VIRTUAL_RS).

Abs,

Henrique.