cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

GRC------SENT TO PI

Former Member
0 Kudos

Pessoal, estou com meu Grc com o seguinte problema:

no LOTE, esta com a menssagem BATCH STATUS (SENT TO PI) e na J1BNFE esta como se estivesse enviando ainda so que faz 3 dias que esta assim, o que eu posso fazer para conseguir pelo menos cancelar estar notas ou enviar para a sefaz ?????

Gustavo Henrique S. de Oliveira

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia Gustavo,

O que acontece é que não está andando seu processo,

Funciona assim, o R/3 aguardará enquanto o GRC estiver processando da mesma forma que o GRC aguardará enquanto o PI estiver processando.

No seu caso, foi enviado ao PI e não retornou. Você deve buscar na mesma data/horário na transação SXI_MONITOR, tanto no Integration Engine (GRC) quanto no Integration Server (PI), lá você encontrará mais detalhes.

Como o status não está com erro, falhou até o ACK Negative. Então deve ter fila parada (veja SMQ2), ou algum problema de banco (SM21), ou alguma mensagem da Sefaz com xMotivo > 255 caracteres e seu GRC está antigo.

Faça esse levantamento e mande mais detalhes do que encontrar pro fórum.

Nesta mensagem tem a relação do status com onde está no PI/GRC.

Atenciosamente, Fernando Da Rós

-

-


P.S.: Se suas outras questões estão respondidas por favor atualize o status como respondido, veja: Regras de Comportamento, é através do feedback que quem responde sabe quando não precisa mais responder e quem consulta sabe se e como a solução foi atingida.

Edited by: Fernando Ros on Sep 30, 2009 12:36 AM

Former Member
0 Kudos

Fernando e Gustavo, tudo bem?!

Meu caso é parecido ...

Tenho uma nota que foi enviada para a SEFAZ, o monitor do PI não acusa erro, a nota aparece no monitor Web do GRC como "Autorizado o Uso da NFe - status 100", mas na J1BNFE fica com status 0, enviado para sistema de mensgens (XI, ...).

Como faço para sincronizar o monitor do ECC e do GRC nesse caso?

Abraços e obrigado.

Hyalen.

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

--- Comentário curto.

Hyalen, A única coisa igual é que o usuário aguarda pela resposta. Procure sempre criar thread nova, ao invés de adicionar a uma existente pois isto confunde a thread original. Para ti você só precisa rodar o report /xnfe/update_erp_status_dial ou /xnfe/update_erp_status visto que o GRC está atualizado e o ERP não. Atenciosamente, Fernando Da Ró

Answers (0)