Skip to Content
author's profile photo Former Member
Former Member

Transporte para produção

Boa tarde pessoal.

Estamos quase entrando em produção com NFe, porém, surgiu uma dúvida.

Desde o ambiente DEV de nosso PI, temos cadastrado no configurator somente o ambiente de Homologação. Porém agora, gostariamos de que, ao fazer o transporte de Teste para Produção, isso fosse alterado para Produção, para manter a semântica do processo.

tem como fazer isso?! Ou tem que gerar tudo na mão novamente?

Obrigado.

Add a comment
10|10000 characters needed characters exceeded

Related questions

1 Answer

  • Best Answer
    Posted on Jul 22, 2009 at 12:32 PM

    O ideal seria gerar em DEV os 2 ambientes, Homologação e Produção, já com o Receiver Determination configurado para fazer o roteamento para o ambiente correto de acordo com o tpAmb (1 = produção/2 = Homologação).

    Se você pode alterar os objetos no ambiente de teste/produção para apontar para a SEFAZ de produção, vai depender de como tá configurado o seu ambiente, mas eu imagino que o mais correto seria você ter tudo já pré-configurado em DEV e nos demais ambientes(teste/produção), você apenas alterar os sistemas envolvidos (GRC/Assinatura Digital)

    Add a comment
    10|10000 characters needed characters exceeded

Before answering

You should only submit an answer when you are proposing a solution to the poster's problem. If you want the poster to clarify the question or provide more information, please leave a comment instead, requesting additional details. When answering, please include specifics, such as step-by-step instructions, context for the solution, and links to useful resources. Also, please make sure that you answer complies with our Rules of Engagement.
You must be Logged in to submit an answer.

Up to 10 attachments (including images) can be used with a maximum of 1.0 MB each and 10.5 MB total.