cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

RFFOBR_U Remessa de pagamento automatico F110

Former Member
0 Kudos

Boa tarde pessoal,

O banco do Brasil solicitou que alterassemos a nomenclatura para remessa de pagamento automático via via Connect, a nomenclatura possui 38 posições, porem o abap debugou o programa RFFOBR_U e para ele gravar as informações no diretório Servidor , ele também checa a quantidade de posições do caminho do UNIX e com isto ultrapassa 48 posições, e o programa RFFOBR_U, possui uma tabela interna que guarda o nome do arquivo, porem somente aceita 38 posições este campo da tabela interna- RFPDO2/ FORDNAMD.
Pois após passando por esta tabela interna deste programa ele grava as informações na tabela REGUT - FSNAM , aonde a mesma possui 255 posições maravilha.

O problema esta sendo a tabela interna RFPDO2/ FORDNAMD teria como mudar isto no standard, para conseguir gravar o arquivo no servidor Unix ?

Anexo printer da tabela interna e o tamanho do arquivo.nomenclatura-remessa-pagamento-automatico.jpg

Accepted Solutions (0)

Answers (2)

Answers (2)

Former Member
0 Kudos

Obrigada Marssel pela ajuda.

Marssel700
Active Contributor
0 Kudos

Aline,

Você pode abrir um chamado na SAP para verificar se o campo RFPDO2-FORDNAMD pode ser ampliado. Caso não, como o programa RFFOBR_U é modificável, você deve avaliar uma melhoria neste caso. Recomendo fazer uma cópia para o programa ZRFFOBR_U e tentar gravar a a nomenclatura direto no no arquivo bancário.

abs