cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

SPED EFD 2351606 - SPED-EFD: New Layout 2.0.19

leandropia
Contributor
0 Kudos

Na nota do 2351606 - SPED-EFD: New Layout 2.0.19 uma das notas pre-requisitos é a nota 2353764 - SPED EFD: Automatic Implementation of Data Dictionary Objects for SAP Note 2351606

Quando executo o programa NOTE_2353764 para ativar os objetos dá os erros abaixo... Muito embora a tela inicial do progama indique que você pode executar quantas vezes for necessario o programa até que todos os erros tenham sido corrigidos, os mesmos erros continuam aparencendo no resultado da execucao do programa. Alguem tem alguma dica?

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

Renan_Correa
Active Contributor
0 Kudos

Opa Leandro,

A maravilha tecnológica do SCN perdeu minha resposta anterior, mas resumindo o erro pode ser tanto por falta de pré-requisito, modificações nos programas/estruturas e/ou erro na nota. Para verificar teria que comparar o que o programa espera com os objetos no sistema via debugging, então recomendo abrir um chamado na SAP.

att,

Renan Correa

leandropia
Contributor
0 Kudos

Obrigado Renan... Estamos no release 617 SP12, tem muito pouco pre-requisito para essa nota, mas tentamos algumas opçoes e nao deu certo. chamado aberto. depois volto aqui pra atualizar.

Leandro da Pia Nascimento

Answers (1)

Answers (1)

0 Kudos

Bom dia,

Estou com um problema no bloco 0200 depois da aplicação da nota 2351606, onde para todos os materiais o mesmo código cest está sendo replicado. Ele utiliza como base apenas uma nota fiscal para jogar o código para todos os outros itens, ou seja, no parâmetro I_CEST do método set_0200 o código utilizado é sempre o mesmo pelo standard. Alguém passou por esse problema também ? O problema ocorre quando é marcado a geração dos blocos H e K.