Skip to Content
0

Determinação Cód Imposto Imposto Retido

Nov 01, 2016 at 08:29 PM

51

avatar image
Former Member

Criamos uma determinação de Cód de Imposto para o tipo de determinação Impostos Retidos. Nesta determinação colocamos 2 campos chaves (Grupo de Serviço, e um campo de usuário). Este campo de usuário foi criado nas linhas do Documento de Marketing. Entretanto quando estamos realizando a Entrada da NF, com o item determinado, não está calculando a retenção de imposto. Obs: Está marcado no cadastro do Item como "Sujeito a retenção". Alguém já passou por isso?

10 |10000 characters needed characters left characters exceeded
* Please Login or Register to Answer, Follow or Comment.

1 Answer

avatar image
Former Member Dec 30, 2016 at 07:48 PM
0

Elder, boa tarde.

Verifique dois pontos.

1. Em Administração > Inicialização de Sistema > Detalhes da Empresa > Dados Contábeis. Verifique ao final da janela se "Valor acumulado do imposto retido na fonte: Contas a Pagar" está com o valor 5.000,00... .. pode ser que o valor no qual está sendo informado na nota seja menor que este valor configurado... coloque valor zero e realize o teste.

2. Sendo um campo formatado na regra de determinação fiscal, verifique alterar este campo antes de colocar a utilização por exemplo....

Caso você altere o campo formatado ao final, o mesmo não executa a ação de busca do código do imposto retido... os campos tratado para retorno de código de imposto e retenção são: Cliente, Item, Utilização, Endereço de entrega.

At. Junior.

Share
10 |10000 characters needed characters left characters exceeded