Skip to Content
0

Cálculo do ICMS pelo maior valor (valor de mercado ou valor de Pauta)

Oct 13, 2016 at 04:27 PM

114

avatar image

Luciano Lessa,

Gostaria de saber se você pode compartilhar como conseguiu que somente o cálculo do ICMS fosse efetuado através da nova condition criada para o Preço de Pauta - na pricing da fatura ... Você efetuou alguma intervenção na formula 320 ?!?

Grata e aguardando retorno,

Ana Flávia

sd | nfe | icms
10 |10000 characters needed characters left characters exceeded

Oi Ana,

Acho que a sua pergunta ficou separada do contexto original. Pode adicionar mais detalhes para que a comunidade possa auxiliá-a a resolver esta dúvida?

att,

Renan Correa

0
* Please Login or Register to Answer, Follow or Comment.

1 Answer

Ana Flavia Santos de Menezes Oct 13, 2016 at 09:27 PM
0

Boa tarde Renan Correa, claro que sim ...

Tenho o seguinte cenário - a base de cálculo para o ICMS no Estado do MT para determinados materiais; deverá ser sempre pelo maior valor, ora preço de mercado ora preço de pauta (Estado).
Preciso identificar uma solução, seja via configuração ou desenvolvimento que me permita na princing considerar o maior valor para cálculo somente do ICMS, sendo os demais impostos calculados sobre o preço de mercado... Isto deve refletir tanto no contábil quanto no fiscal...

Através de novas conditions e fórmulas - já consegui carregar as novas condições para a pricing, tais como: preço de pauta e verificação do maior valor, no entanto, ainda não consegui uma forma de intervir no cálculo das BX (ICMS) para considerar o maior valor e/ou efetuar a alteração da base de cálculo para as mesmas...

Se alguém já atendeu a este cenário, se puder compartilhar ... fico muito grata.

At.

Ana Flávia

Share
10 |10000 characters needed characters left characters exceeded