Skip to Content
0

Processo Inbound - XML 4.0

Sep 04, 2017 at 03:24 PM

296

avatar image

Bom dia,

A partir de 02/10, quando for possível receber o XML 4.0 no processo de inbound, não tendo ainda aplicado em PRD as configurações de SD/MM, mas já tendo o GRC atualizado, é possível receber o XML sem problemas ou teria uma contigência?

Num chamado aberto na SAP nos indicaram desativar a parte SD via BADI_J1B_DISABLE_FCP / Método IS_FCP_DISABLED_IN_SD, porém acredito que todo calculo de FCP para SD deixaria de funcionar.

Alguém está com este mesmo problema?

Att,

Gizela

10 |10000 characters needed characters left characters exceeded
* Please Login or Register to Answer, Follow or Comment.

1 Answer

Renan Correa
Sep 07, 2017 at 05:43 PM
0

Oi,

Com SP27 você consegue receber o XML via B2B no GRC.

Para usar o incoming e realizar o lançamento da NF de entrada no ERP será necessário implementar as mudanças do ERP também.

A BAdI que você mencionou é usada se você tem interesse de implementar primeiro MM para receber as NF-e's 4.0 e somente depois quiser implementar a parte de SD.

att,

Renan Correa

Show 2 Share
10 |10000 characters needed characters left characters exceeded

Olá Renan,

Uma vez implementada a badi para o inbound com 4.0 (seria esta a mudança do ERP somente?), deixa também de emitir a NFe (outbound) com os cálculos de FCP atuais certo?

Att,

Gizela

0

Oi Gizela,

A BAdI BADI_J1B_DISABLE_FCP só é usada se você quiser implementar os calculos de FCP em MM antes de SD na produção. Se você implementar MM/SD junto então não precisa usar esta BAdI.

Ela pode ser usada também no ambiente de testes para você conseguir testar cenários de 4.0 e 3.10 ao mesmo tempo ou se você tiver interesse de fazer a implementação em ondas ( algumas company codes primeiro e depois o restante ).

att,

Renan Correa

0