cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

J_BNFECALLRFC executar um por vez

0 Kudos

Boas.

Tenho a necessidade configurar o Job de numeração de notas, para que ele seja executado um por vez. Alguém precisou configurar este ou qualquer JOB standard, que seja executado somente um por vez?

Grato,

Márcio.

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

Renan_Correa
Active Contributor
0 Kudos

Answers (3)

Answers (3)

0 Kudos

Eu tinha visto esse procedimento, mas não tinha entendido bem. Achei a nota: 557610 - CUA: Lock problem with serial IDOC processing

E fiz em QAS usando o report RSBTONEJOB, o report informado no link, não consegui fazer, dava erro de variant no programa.

Grato,

Márcio.

0 Kudos

Oi Renan, bom dia!

O que eu preciso, é que o job do programa J_BNFECALLRFC não seja executado dois ao mesmo tempo.

Por exemplo, tenho ele configurado a cada 1 minuto, caso ultrapasse esse tempo, a próxima execução não deve acontecer enquanto não terminar a anterior, ficando apenas um JOB ativo desse programa.

Grato,

Márcio.

Renan_Correa
Active Contributor
0 Kudos

Oi Márcio,

Não entendi bem qual o cenário, você pode detalhar um pouquinho mais essa necessidade? O job é executado para fazer numeração/envio das NF-e's do ERP para o SAP NF-e.

Esse job pode ser agendado de várias maneiras dependendo da necessidade da empresa, por exemplo um job para todas company codes/business places em caso de baixa emissão, ou um job para cada company code em casos de alto volume ou até mais subdividido dependendo do volume dentro de business places específicos.

att,

Renan Correa