cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Campo J_1BNFDOC-IND_EMIT

0 Kudos

Boa tarde,

Sei que o campo J_1BNFDOC-IND_EMIT é preenchido na função J_1BNF_FILL_HEADER_FROM_BUPLA utilzando como regra:

Se J_1BNFDOC-DIRECT = 2 (nota de saída) então J_1BNFDOC-IND_EMIT = 0 (emissão própria)

Se J_1BNFDOC-DIRECT = 1 (nota de entrada) e J_1BNFDOC-ENTRAD estiver preenchido, então J_1BNFDOC-IND_EMIT = 0 (emissão própria)

Se J_1BNFDOC-DIRECT = 1 (nota de entrada) e J_1BNFDOC-ENTRAD estiver vazio, então J_1BNFDOC-IND_EMIT = 1 (emitida por terceiros)

Porém a área de Tax da empresa está alegando que para NF de serviços tomados, ou seja, nas NF de entrada que registramos, esse campo deveria ser preenchido como 1 - Terceiros e hoje está sendo preenchido como 0 - Emissão própria.

Li em uma outra thread de 2016 que esse campo não está disponível nas BAdI`s CL_NFE_PRINT nem J_1BNF_ADD_DATA. Ainda está dessa forma?

Alguém já passou por algum cenário igual ou poderia me ajudar com maiores esclarecimentos?

Obrigada.

Accepted Solutions (0)

Answers (2)

Answers (2)

0 Kudos

Oi Edgar,

Obrigada. Sim, quando for criação de NF própria eles também entendem que deve ser o valor = 0

Porém como fica a entrada das NF dos serviços? Está correto ser lançada como 0 também?

0 Kudos

Olá Madolin.

O pessoal da área de Tax da minha empresa diz o contrário, seguem igual a especificação da SAP e quando nós que fazemos criação da nota de entrada no lugar do fornecedor a emissão fica como própria.

Caso queira realmente alterar essa campo, você não pode alterar a customização da categoria da nota e marcar o campo "nota de entrada"?

Se não der para fazer isso, acho que você poderia pensar em criar uma ampliação no final da função J_1BNF_FILL_HEADER_FROM_BUPLA, colocando as suas regras e mudando o valor do campo... deve funcionar...