Skip to Content
author's profile photo Former Member
Former Member

NT003 - Fundo Especial de Combate a Pobreza - Migração

Pessoal, Estou atuando em um cliente, que recentemente aplicou as notas para atender o processo de ICMS de Partilha e FECP (fundo de Combate a Pobreza). Porém ao inserirmos a alíquota e base referentes a FECP na tabela na tabela de exceção (J_1BTXIC3) para grupos, a tabela interna A382 não esta sendo atualizada com as condições pertinentes (BICJ e BICK), sendo sempre necessário executar a migração para atualizar a mesma.Causando muitos transtornos pois essa tabela contém muitos registros. Isso ocorre somente com o Fundo de Pobreza. Alguém já passou pelo mesmo após implementar a NT003?

FECP2.png (120.7 kB)
FECP1.png (77.2 kB)
Add a comment
10|10000 characters needed characters exceeded

Related questions

2 Answers

  • Best Answer
    Posted on Jul 18, 2016 at 06:09 PM

    Olá,

    Verifique se este problema acontece apenas com informação de Fundo de Combate a Pobreza em grupos de imposto com aplicação de Materiais. Você poderia verificar se o mesmo problema ocorre em outro grupo de imposto, marcado para aplicação "General" ou "Sales".

    Ainda, verifique se já possui a implementação da SAP Note #2340779 - EC87: Wrong Determination Of Special Fund Values, que relaciona-se com verificação de objetos de MM em relação à customização de migração automática na view J_1BCONDTAXACT.

    Espero que isto solucione seu problema.

    Att,

    Felipe Silveira

    Add a comment
    10|10000 characters needed characters exceeded

    • Olá,

      As correções trazidas por esta nota #2340779 possuem relação com os objetos de MM envolvidos no momento em que são salvas as views de customizing na J1BTAX e, consequentemente, esta nota pode afetar o processo de migração automática. Recomendo fazer a implementação desta nota e prosseguir com testes.


      Att,

      Felipe Silveira

  • author's profile photo Former Member
    Former Member
    Posted on Aug 18, 2016 at 08:25 PM

    Oi Felipe,

    Obrigada pelo retorno.

    Estamos tentando implementar a nota #2340779. Assim que possível retorno aqui no fórum o resultado.

    Att,

    Josimary Silva

    Add a comment
    10|10000 characters needed characters exceeded

Before answering

You should only submit an answer when you are proposing a solution to the poster's problem. If you want the poster to clarify the question or provide more information, please leave a comment instead, requesting additional details. When answering, please include specifics, such as step-by-step instructions, context for the solution, and links to useful resources. Also, please make sure that you answer complies with our Rules of Engagement.
You must be Logged in to submit an answer.

Up to 10 attachments (including images) can be used with a maximum of 1.0 MB each and 10.5 MB total.