cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

NT003 - Fundo Especial de Combate a Pobreza - Migração

Former Member
0 Kudos

Pessoal, Estou atuando em um cliente, que recentemente aplicou as notas para atender o processo de ICMS de Partilha e FECP (fundo de Combate a Pobreza). Porém ao inserirmos a alíquota e base referentes a FECP na tabela  na tabela de exceção (J_1BTXIC3) para grupos, a tabela interna A382 não esta sendo atualizada com as condições pertinentes (BICJ e BICK), sendo sempre necessário executar a migração para atualizar a mesma.Causando muitos transtornos pois essa tabela contém muitos registros. Isso ocorre somente com o Fundo de Pobreza. Alguém já passou pelo mesmo após implementar a NT003?

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

Felipe_Silveira
Advisor
Advisor
0 Kudos

Olá,

Verifique se este problema acontece apenas com informação de Fundo de Combate a Pobreza em grupos de imposto com aplicação de Materiais. Você poderia verificar se o mesmo problema ocorre em outro grupo de imposto, marcado para aplicação "General" ou "Sales".

Ainda, verifique se já possui a implementação da SAP Note #2340779 - EC87: Wrong Determination Of Special Fund Values, que relaciona-se com verificação de objetos de MM em relação à customização de migração automática na view J_1BCONDTAXACT.

Espero que isto solucione seu problema.

Att,

Felipe Silveira

Former Member
0 Kudos

Oi Felipe,

Obrigada pela dica.

Fiz o teste com a aplicação de vendas (V) e funcionou. O valor inserido na exceção para um grupo de Sales refletiu na Ordem de Venda sem ser necessário executar a migração.


Também verifiquei que a nota  #2340779 Wrong Determination Of Special Fund Values, não esta implementada no meu sistema. Porém estou na dúvida, pois essa nota parece não tratar da migração em si, mas de valores errados que estavam sendo determinados ao inserir novos valores na exceção. Acha que ela poderia ainda assim me ajudar?

Felipe_Silveira
Advisor
Advisor
0 Kudos

Olá,

As correções trazidas por esta nota #2340779 possuem relação com os objetos de MM envolvidos no momento em que são salvas as views de customizing na J1BTAX e, consequentemente, esta nota pode afetar o processo de migração automática. Recomendo fazer a implementação desta nota e prosseguir com testes.


Att,

Felipe Silveira

Answers (1)

Answers (1)

Former Member
0 Kudos

Oi Felipe,

Obrigada pelo retorno.

Estamos tentando implementar a nota #2340779. Assim que possível retorno aqui no fórum o resultado.

Att,

Josimary Silva