cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

CIAP TDF Area Avaliação / AW01N

david_medeiros
Participant
0 Kudos

Prezados, bom dia!

Eu tenho uma dúvida com relação à area de avaliação Ativo:

Hoje na empresa que estou implementando, existe a customização da area 30 (CIAP), e toda a aquisição de Ativo com CIAP hoje é enviado para a transação AW01N e esta area é lançado em 1/48.

Pergunta: Com o cockpit novo CIAP_REPPORT, teoricamente eu não precisaria mais dessa area 30, estou correto? Pois, não sei se teria tanta lógica e necessidade de controlar o CIAP em 2 lugares, por favor qualquer ajuda ou esclarecimento será bem vindo.

Abraço,

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

Alexandre_Moura
Advisor
Advisor
0 Kudos

Olá David,

a area de depreciação de CIAP é relacionada a uma solução da localização Brazil para controle de crédito de ICMS do ativo permanente.

A solução CIAP@TDF é uma solução notva e não tem nenhuma relação com a solução antiga da localização Brasil, portanto, ou você utiliza a solução CIAP da localização ou então utiliza a solução CIAP@TDF.

Att.

Alexandre Moura

david_medeiros
Participant
0 Kudos

Alexandre,

Mais uma vez obrigado pela breve resposta, eu estou implementando pela primeira vez e ainda estou com alguns problemas na ferramenta, a SAP está lançando snotes toda a semana, hoje eu iniciei a aplicação das últimas 7 snotes lançadas. Enfim, o que eu quero dizer com isso é que a solução é ótima e o cliente está gostando da ferramenta e por este motivo venho agradecer mais uma vez e qualquer alguma outra dúvida eu retorno à SCN.

Obrigado pelo help e grande abraço.

Answers (0)