cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Esboço duplica quando sofre alguma alteração

0 Kudos

Boa tarde,

Quando eu crio um pedido de venda, ao invés de Adicionar eu apenas Gravo como esboço, pois sei que vou precisar editar algumas informações até que ele seja efetivamente adicionado como pedido.

O que está acontecendo, é que em alguns casos, ao abrir um esboço, incluir novas informações no esboço e gravar como esboço novamente, as informações inseridas não são salvas no primeiro esboço criado, é gerado um novo esboço.

Existe um motivo para isso acontecer?  O detalhe é que nem sempre isso acontece, há situações que gravo o esboço, depois edito e gravo o esboço e ele salva no mesmo esboço sem gerar uma duplicidade.

Agradeço.

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

former_member185682
Active Contributor
0 Kudos

Olá Gregori,

Fiquei curioso com a situação e efetuei alguns testes, mas não consegui reproduzir a situação da duplicidade. Você notou algum padrão nos momentos que ocorre duplicidade? Alteração de algum campo especifico? O processo correto seria não duplicar.


Atenciosamente,

Diego Lother


View Diego Lother's profile on LinkedIn

0 Kudos

Oi Diego, é justamente isso que to analisando agora, algum padrão nos casos em que ocorreram a duplicidade. Se eu encontrar algo coloco aqui pra compartilhar.

Valeu.

Answers (0)