cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

NFe Inbound - ICMS ST com valores zerado na Simulacao

leandropia
Contributor
0 Kudos

Caros,

Preciso de ajuda com mais um problema...

Temos uma NFe Inbound que se recusa a funcionar corretamente no Monitor Fiscal.

Na simulação, ocorre o erro "Balance not zero: 13,620.99 debits: 85,841.82 credits: 99,462.81" por conta do não calculo de ICMS ST na Simulacao (no XML conforme print abaixo, a NF do fornecedor está calculando ICMS ST)

Verificamos que no Monitor Fiscal todos os impostos foram calculados corretamente, exceto o ICMS ST (destacado abaixo) e mais abaixo, observamos que no pedido de compras, os impostos sao calculados normalmente.

Inclusive, um pedido copia do pedido acima lançado via MIRO, mostra que os calculos estao de acordo com a simulacao do DANFE.

Para calculo do ICMS ST usamos uma excecao de Fornecedor + NCM, sendo assim as OSS  2183101 e 2188689 não sao relevantes.

Abrimos uma OSS Message, mas tudo o que conseguimos foi a recomendacao de aplicar a OSS 2142110 (que nao fez nenhuma diferenca no resultado da simulacao)

Alguem passou por algo parecido ou pode pensar em algo que estou deixando de verificar?

Obrigado

Leandro Nascimento

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

Eduardo_Rubia
Product and Topic Expert
Product and Topic Expert
0 Kudos

Leandro,

Eu sugiro a seguinte análise: coloque um breakpoing na função PRICING e veja se o conteúdo que é transmitido para a a komk e komp é o mesmo via simulação e via MIRO. Eu acredito que provavelmente seja diferente.

Na sequência, vc coloca um breakpoing no include LJ_1B_NFE_INF3J pra ver como os dados que são usados para pesquisa de exceções estão chegando na função PRICING quando a aplicação de chamada é a simulação.

Abs,

Rubia

Answers (0)