cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Registros da tabela J_1BNFSTX são apagados

Former Member
0 Kudos

Bom  dia!

Estou com o mesmo problema de não ter gravado ou apagado alguns registros na tabela J_1BNFSTX,

O que percebemos é que foi em um determinado período e que neste período estávamos aplicando as orientações abaixo de compactações, e esta tabela consta neste processo.

1856270 - Perfomance improvements for tables with single unique index

Estamos reportando situação para SAP.

Grato,

Edilson

Accepted Solutions (0)

Answers (1)

Answers (1)

former_member182114
Active Contributor
0 Kudos

Bom dia Edilson,

Destaquei sua pergunta da discussão antiga, evite ressuscitar threads antigas e prefira criar suas próprias, onde você controlará todo acompanhamento com a sua issue especificamente.

Sobre o ponto em si, o código standard não teria tal possibilidade. Toda gravação é feita por um objeto de nota fiscal onde grava ao mesmo tempo toda informação da nota J_1BNFDOC, J_1BNFLIN, J_1BNFSTX, J_1BNFFTX...... Através de uma function module que roda em update task fazendo sempre delete de tudo e insert de tudo dentro de uma transação. Ou grava tudo ou então rola um rollback.

Casos como perder apenas 1 tabela estão muito mais ligados à intervenção de código customizado, leia-se Z, ou manutenção de banco de dados.

No seu caso a chance é 99% de manutenção de banco de dados. De acordo com a SAP Note que você indicou os scripts geram outros scripts para execução, e também geram logs do processado e erro. Verifique junto a seu DBA, ou quem realizou os procedimentos, o que aconteceu com a tabela.

Atenciosamente, Fernando Da Rós