Skip to Content
0
Former Member
Jun 26, 2015 at 06:53 PM

NFe Outbound: RFC Lookup - Parametro de Importing da RFC em branco

38 Views

Olá amigos,

Antes de mais nada gostaria de agradecer a todos que ajudam pois por vezes já recorri ao SCN para esclarecer dúvidas sobre algum problema e consegui encontrar a solução aqui.

Estou com um problema agora e queria ver se alguém poderia me dar uma dica do que pode estar acontecendo: estou trabalhando na interface de notificação do cliente (NTB2B e ETB2B) cenário de Outbound. Estou usando o método antigo, via RFC Lookup. O problema é que quando meu Java Mapping chama a RFC no ECC, o único parâmetro de importing da RFC está chegando em branco. Não conheço muito Java (por favor alguém me corrija se eu estiver errado) mas pelo que analisei do código do Java Mapping, o momento da passagem desse parâmetro ocorre em (espero que dê para enxergar):

Para me assegurar de que a variável "id" tinha valor, adicionei o "trace.addWarning" e nos testes esta variável está com o valor desejado (chave da NF-e).

Alguém teria alguma sugestão do que poderia estar ocorrendo?

OBS: Se eu debugar a chamada da RFC no ECC e atribuir o valor manualmente para o parâmetro de importing "ID", a RFC retorna as informações sem problemas.

Muito obrigado desde já,

Renan

Informações sobre o sistema:

PI 7.31

GRC SP 19

ECC 605 SP11

Attachments

Print 1.png (5.2 kB)