cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Documentação oficial SAP Note 1512390

Former Member
0 Kudos

Prezados,

Estou buscando documentação oficial da SAP a respeito da SAP Note 1512390 - Stock Transfer Order (STO) with Full or Partial Return of Transit Stock. Já consultei o wiki e a nota, porém gostaria de ver o fluxo completo da funcionalidade do ponto de vista do negócio, isto é, demonstrando como se dá o fluxo fiscal e contábil deste processo num cenário Intra-Company (transferência entre Plantas da mesma empresa) com material sujeito a controle de preço médio móvel.


Poderiam em ajudar?


P.S.: moderadores, não estou certo se postei minha questão no local certo, então fiquem à vontade para mover para outro local.


Atenciosamente,

Pedro Oliveira

Accepted Solutions (0)

Answers (1)

Answers (1)

Eduardo_Rubia
Product and Topic Expert
Product and Topic Expert
0 Kudos

Olá, Pedro,

Acredito que não irá encontrar nada além do que já achou: a wiki e a SAP Note...

Sugestão que te dou: configure o cenário num sandbox e veja o resultado. Posteriormente, inclusive, te encorajaria a criar um knowledge document explicando o que aprender, pois sua dúvida pode ser de outros consultores.

O que te adianto é: se conhecer o fluxo de STO normal, o retorno é essencialmente o oposto em relação aos lançamentos contábeis, bem como em relação à NF (dependendo, evidentemente, se está fazendo um retorno total ou parcial).

Abs!

Former Member
0 Kudos

Olá, Eduardo!

Obrigado pelo feedback! Infelizmente não posso configurar o cenário, pois pertenço à área de negócio, ou seja, não pertenço à equipe de desenvolvimento/implementação. Certamente eu escreveria um KBA se fosse possível.

Conheço o fluxo de STO normal, por isso estou solicitando a implementação do retorno, porém preciso reunir argumentos para priorização desta implementação. Com uma apresentação oficial do fluxo seria mais fácil, pois imagino que poderia demonstrar para as áreas de negócio como funcionaria o retorno do estoque em trânsito na prática, tanto as movimentações contábeis quanto o atendimento às obrigações acessórias.

Novamente agradeço por seu feedback!

Atenciosamente,

Pedro Oliveira