cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Campo Vencimento Tcode F-48

Former Member
0 Kudos

Bom dia Pessoal,

Preciso customizar para transação F-48 que o campo Vencimento em:  fique visível para a condição que estou usando, para alguns códigos do razão especial, o campo está visível, para outros está oculto. Qual caminho devo usar para tal procedimento.

Obrigado.

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

Marssel700
Active Contributor
0 Kudos

João,

Verifique o status de campo da sua conta de reconciliação na FS00 e modifique o status de campo na OT32 conforme abaixo.

att

Former Member
0 Kudos

Olá Marssel,

Eu tenho a seguinte situação, Quando eu faço o adiantamento para fornecedor usando o código de razão especial A, com a conta razão 114900, o campo fica visível, porém foi criado um novo código de razão especial, ligado a conta razão 113304, o campo aparece oculto. Porém as duas contas tem os mesmos parâmetros, na fs00 inclusive o grupo status de campo YB03. Então, teria alguma outra customização para fazer, sedo que as duas contas são idênticas?

Grato.

Marssel700
Active Contributor
0 Kudos

Você deve checar se seu Código Razão especial possui algum Target sp.G/L ind. na OBYR.

Assim sendo você deverá verificar o grupo de status de campo nessa conta.

Por exemplo: razão F - solicitação de adiantamento, target A - Adiantamento.

Você também deve verificar se a conta de reconciliação dos fornecedores permitem a exibição desse campo.

existe somente um outro lugar que pode ser verificado, mas é na OB41 por chave de lançamento. Como nos 2 casos vc está com a mesma chave, isso não tem impacto.

Former Member
0 Kudos

Olá Marssel,

Verifiquei todos os pontos conforme você me instruiu, está tudo ok, conforme a razão especial A, esta que abre o campo, porém, como que faço para verificar se os códigos de razão especial, foram criados corretamente, pois as contas do razão, usam o mesmo controle de tela, o que deveria funcionar para todas.

atenciosamente.

Marssel700
Active Contributor
0 Kudos

Vc pode verificar os códigos razão especial na FBKP.

Pegue todas as contas de reconciliação, seja do fornecedor, seja do razão especial, e compare seu grupo de estatísticas de campo da FSS0. 

para o controle desse campo só há essa forma ou por chave de lançamento na OB41.

Vc consegue colar as telas do seu customizing aqui?

Former Member
0 Kudos

Olá Marssel,

Verifiquei os passos que vc me mandou, e estavam corretos, porém na OBYR, a solicitação de adiantamento código razão especial F. Não estava ligada ao destino dos novos códigos criados. fiz esta ligação, e o campo vencimento abre normalmente, para digitação, então vou fazer como procedimento, criar a solicitação de adiantamento, e depois utilizar a mesma na criação do adiantamento em si. Sendo assim, consegui resolver o problema.

Obrigado pela sua ajuda.

Answers (1)

Answers (1)

0 Kudos

Olá amigos..estou com um problema parecido, porém com o campo  FormPagto (BSEG-ZLSCH). Já verifiquei a conta de reconciliação. A OT41 e na FBKP.

Alguma ideia sobre o que seria? Agradeço a ajuda.