cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

GRC - NF-e - Inbound / XML não aparece no monitor fiscal.

Former Member
0 Kudos

Prezados, boa tarde.

Estou começando a customizar o GRC-NF-e ambiente DEV e assim logo mais transportar as requests para o de testes unitários, porém aconteceu a seguinte situação que descrevo abaixo e espero que com a expertise dos amigos me auxiliem na solução.

1 - Todas as configurações do ambiente Sandobox estão funcionando corretamente, tanto que através da SPROXY consegui realizar o Uploado do XML e o mesmo consta no monitor.

2 - As mesmas roles foram atribuídas ao meu usuário através da PFCG pelo time de basis porém eu não posso alterar nenhuma delas pois não tenho permissão. (Este fato da não permissão impede a visualização do XML no monitor trabalho fiscal)

3 - As consultas no monitor de trabalho fiscal foram redefinidas, porém, mesmo inserindo a data do documento, numero da nota fiscal, CNPJ emissor ou receptor o XML não aparece.

Acredito piamente não faltar nenhujm passo, sendo que os mesmos realizados para o Sandbox, foram realizados para o DEV.

Alguém tem mais a acrescentar? Anexo uma SU53 da transação PFCG quando tento alterar uma role e me aparece a mensagem de não autorizado.

Grande Abraço Alexandre

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

Former Member
0 Kudos

Amigos.

Problema resolvido, tratou-se apenas de má vontade do consultor de segurança em adcionar as Roles através da PFCG, enfim vivendo e tendo que ter muita paciência.

Abraços a todos.

Alexandre

Answers (0)