Skip to Content
author's profile photo Former Member
Former Member

GRC Inbound utilizando a MIGO e não a VL31N/VL32N

Boa tarde!

Pessoal, estamos no projeto inbound e aqui na empresa o processo manual de entrada é utilizando a MIGO, com todas as suas possibilidade (data de produção do lote, classificação do lote, determinar ou não o depósito dependendo do mateiral), encontramos as notas 2037523 e 1050944 dizendo que é possível utilizar a MIGO na automatização de entrada (GRC Inbound). Alguém já configurou desta forma? Podem nos ajudar?

Se o Inbound funcionar com o MIGO creio que podemos atender as variações dos nossos processos de pedido normal.

Desde já obrigada!

Luciana Monteiro

Add a comment
10|10000 characters needed characters exceeded

Related questions

2 Answers

  • Best Answer
    author's profile photo Former Member
    Former Member
    Posted on Nov 08, 2014 at 05:26 PM

    Olá Luciana, tudo bem?

    Dei uma olhada nas notas mas creio que não são aplicáveis para este processo que você mencionou. O GRC-Incoming utiliza as informações da VL (Recebimento) para realizar a Entrada de Mercadorias. Desta forma, não vejo a possibilidade de não usar esta etapa do processo.

    Quando as informações que você citou que precisam ser preenchidas na MIGO (data de produção do lote, classificação do lote, determinar ou não o depósito dependendo do mateiral), você deverá atualizá-las no Aviso de Recebimento (VL).

    Antes de realizar as etapas pelo Monitor Logístico, ou até mesmo assim que o Recebimento for gerado, o usuário deverá acessar a Transação VL32N com o número do Recebimento gerado e completar as informações necessárias (data de produção do lote, classificação do lote, determinar ou não o depósito dependendo do mateiral) no Documento de Recebimento. Assim, quando o usuário concluir as etapas no Monitor Logístico, a Entrada de Mercadoria será realizada considerando as informações atualizadas no Documento de Recebimento.

    Espero ter ajudado.

    Abraço

    Maílson Santana.

    Add a comment
    10|10000 characters needed characters exceeded

  • Posted on Dec 13, 2014 at 04:58 PM

    Bom dia Luciana,

    Dê feedback ao SCN e aos colegas, e encerre a thread caso tenha esgotado o tópico.

    Atenciosamente, Fernando Da Rós

    Add a comment
    10|10000 characters needed characters exceeded

Before answering

You should only submit an answer when you are proposing a solution to the poster's problem. If you want the poster to clarify the question or provide more information, please leave a comment instead, requesting additional details. When answering, please include specifics, such as step-by-step instructions, context for the solution, and links to useful resources. Also, please make sure that you answer complies with our Rules of Engagement.
You must be Logged in to submit an answer.

Up to 10 attachments (including images) can be used with a maximum of 1.0 MB each and 10.5 MB total.