Skip to Content
avatar image
Former Member

DTW Itens com sequenciador automático no SAP

Bom dia!
Tenho a necessidade de transportar itens de um sistema já usado pelo meu cliente para o SAP. Meu cliente pórem precisa que seja feito no SAP um sequenciador automático, onde os itens adicionados no sistema quando forem criados sigam as características (Determinadas em menu principal > Administração > Inicialização do sistema > Numeração de documentos > Itens) de prefixo "I" e Número de dígitos = 8.

Acontece que quando vou transportas os itens (salvos em uma tabela .csv) os mesmos dão um "erro interno (-5002)" não me deixando finalizar assim meu transporte. Estaria eu esquendo de alguma infomrção para quando o SAP está configurado para criar itens novos com esse sequenciador?

Vale lembrar que a primeira coluna da minha tabela (.csv) é referente ao campo series (que define no cadastro do produto se o mesmo vai uma numeração manual ou o novo - com sequenciador-)

Add comment
10|10000 characters needed characters exceeded

  • Get RSS Feed

1 Answer

  • Best Answer
    avatar image
    Former Member
    Aug 25, 2014 at 04:51 PM

    Olá Érico tudo bom? Esse erro do DTW pode ter diversas causas, inclusive pode não estar referenciado com a serie. A melhor maneira de fazer o que deseja é o seguinte:

    1- Importe todos os itens com serie manual mesmo, obedecendo a sequencia e o modelo do seu cliente para o codigo.

    2-  Depois de importados os itens, utilize a ferramenta de conversão de numeração manual para automático do SAP no menu Administração-->Utilitários --> Conversor de serie de cadastro manual

    Espero ter ajudado


    Grande Abraços

    Vinicius

    Add comment
    10|10000 characters needed characters exceeded