Skip to Content
0
Jul 04, 2014 at 03:51 PM

Gerar Proxy 'Z' no Software Component SAPBO SLL-NFE 10.0

45 Views

Olá pessoal!

É o seguinte, meu cliente tem um portal de notas todo 'Z' para B2B com fornecedores, por isso desde que migramos para o SP 15 o mesmo não vinha utilizando a solução standard de inbound, apenas uma solução Z armazenando os XML no KPRO e relacionando com a tabela /XNFE/XMLIN.

Com a subida do SP 16, tornou-se obrigatório o uso das tabelas /XNFE/INNFEHD, por isso o processo de disparo de eventos de manifestação do destinatário parou.

Devido à obrigatoriedade do SVC, subiram o SP em produção para o 16, s desde então o processo de manifesto destinatário parou de vez..


Eu estou estudando uma solução para por trás do 'Z', "standarizar" o processo para não ter mais o problema em UPDATES futuros do GRC, assim como tivemos no SP 16, porém por agora eu precisava de uma solução alternativa para não para o processo de PRD.

Eu criei uma cópia 'Z' do SI "EVENT_OPPRG_OperationProgressResponse_IB", e fiz todas as devidas configurações e alterações para que o processo de evento de manifestação do destinatário caia nesse proxy.

O problema é que eu não consigo gerar o proxy para implementar uma solução 'Z' nele, copiando a lógica standard, só que não olhando a tabela /XNFE/INNFEHD para que a tabela consiga receber o retorno de sucesso ou erro da SEFAZ.

Vocês fazem ideia do como posso gerar o proxy nesse SFWC (SAPBO SLL-NFE 10.0), ou alguma outra sugestão de solução temporária?

O erro retornado ao tentar gerar o proxy é o seguinte:

Proxy-Generierung für Namensraum http://sap.com/xi/NFE/006 in diesem System nicht zugelassen

Nº mensagem SPRX225

Tradutor:

Geração Proxy para http://sap.com/xi/NFE/006 namespace neste sistema não é permitido

Att,

Matheus Goulart