Skip to Content
avatar image
Former Member

NF-e: Maintain Connected Authority Systems - Já existe uma entrada com a mesma chave

Bom dia!

Estou tendo um problema para adicionar novas entradas na SPRO - OUTBOUND -NF-e: Maintain Connected Authority Systems para configuração do layout 3.10:

Sendo assim, como devo configurar todos os estados para a SEFAZ se o sistema lógico e CNPJ são chaves da tabela /xnfe/govpar?

Com isso, não consigo executar todos os status de serviço no layout novo através do report (/XNFE/NFE_CHECK_SRV_STATUS) depois de cadastrálos na atividade NF-e: Define Service Status Request for Authority (SEFAZ,) pois durante a execução do report  (/XNFE/NFE_CHECK_SRV_STATUS) além da tabela  /xnfe/tcuf a tabela /xnfe/govpar também é verificada.

Grato.,

erro.jpg (29.4 kB)
Add comment
10|10000 characters needed characters exceeded

  • Get RSS Feed

1 Answer

  • Best Answer
    Jun 25, 2014 at 08:14 AM

    Olá Glauco,

    Corrijam-me se as minhas informações não são corretas, mas imagino que para cada CNPJ, você pode emitir notas em apenas um UF. Caso a empresa possua filiais em outros estados, os CNPJs serão diferentes e você pode adicioná-los sem problemas de conflito de chave.

    Atenciosamente,

    Luís

    Add comment
    10|10000 characters needed characters exceeded

    • Former Member

      Bom dia Luís,

      Exatamente! De fato o que ocorreu foi uma confusão, pois na versão anterior era possível enviar o status de serviço mesmo se você não possuísse uma filial para o estado em questão. Quando fui fazer a migração do cliente todos os estados estavam configurados para emitir status de serviço, porém não há necessidade de enviar o status de serviço para um estado visto que você não possui uma filial para emissão de Nota no mesmo.

      Abs.,