cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Lançamento Contábil Manual com Centro de Custos - SAP B1 9 Pl 05

0 Kudos

Bom dia prezados,

gostaria de saber se vocês já enfrentaram algum problema parecido com o meu. Em determinado cliente, implantamos centro de custos, todos os lançamentos estão sendo feitos de forma corretamente (NF de Entrada e Saída, Transação de estoque e etc), hoje foi necessário incluir um lançamento contábil manual e ao informar o centro de custo o SAP não salva a informação do centro de custo, isso tem ocorrido para qualquer conta contábil, independentemente se é crédito ou débito.

Segue imagem que demonstra o que tenho feito, vale informar também que nos referidos campos não existe consulta formatada e também já desativei toda e qualquer forma de transaction (notification e postnotice) e mesmo assim o erro persiste.

Na figura 01 é o lançamento com a informação do centro de custo.

Na figura 02 é como fica o lançamento após ser salvo, nota-se que os centro de custos sumiram.

Na figura 03 é quanto eu informo novamente o centro de custo e salvo, após clicar em salvar some as informações, ficando igual a figura 02.

Alguém já teve esse tipo de problema?

Accepted Solutions (0)

Answers (1)

Answers (1)

Former Member
0 Kudos

Ola Rodrigo,

Fiz um teste na 8.82 pl10 , não tive problemas.

Na hora que você esta lançando se clicar na flecha amarela ele ja esta mostrando a regra de distribuição? Eu aqui mesmo antes de adicionar ele ja mostra a regra montada.

T+