cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Problemas para liberar request com notas FCI

former_member550977
Participant
0 Kudos

Bom dia,

Apliquei as notas 1896822 e 1897403 no nosso ambiente de desenvolvimento e os testes foram OK, consegui liberar as tasks mas logo de cara, quando fui liberar a request,  tive um erro cujo help pedia que eu processasse o report SPROX_LOG_TRANSP_OBJ_INSERT.

Processei esse report e ele incluiu os objetos com sucesso mas agora que tento liberar a request aparece uma lista enorme de objetos Proxy como inativos. Solicitei a um abap que desse uma olhada e ele me disse que aparentemente todos os objetos citados estão ativos.

Alguém já teve esse problema e poderia me ajudar?

Obrigado antecipadamente

Helio

Accepted Solutions (1)

Accepted Solutions (1)

Former Member
0 Kudos

Bom dia Helio,

Eu tive o mesmo problema,

na realidade notei o problema logo após a aplicação das notas.

Para solucionar abrir um chamado na SAP,

Primeiro solicitaram que eu gerasse chave de acesso e ativasse porem são muitos objetos.

Então por fim eles entraram no ambiente e acertaram estes objetos e consegui transportar sem problemas, provavelmente isto ocorreu porque voce esqueceu algum pré-requisito.

Abs,

João Cataldi

former_member550977
Participant
0 Kudos

Boa noite João,

obrigado pelo retorno, era o que eu temia mas é verdade, realmente a solução é ativar ou chamar a SAP. Ativei alguns objetos pela transação SPROXY_START e eles somem da lista de erros da liberação da request.

Quanto ao fato de faltar algum pré-requisito, apenas apliquei duas notas que as duas notas acima que a consultoria indicou (incluindo os steps manuais). Estamos no SP14 da NFE. Não tive nenhum problema nos testes no ambiente QA somente quando fui liberar a request.

Abs.

Helio

Former Member
0 Kudos

Boa noite Helio,

Legal, não sabia desta transação SPROXY_START.

Na nota 1897403 tem um pré requisito implícito que é a nota 1397878, se não me engano.

Essa nota 1397878 tem vários pré requisitos que são para que você possa alterar objetos proxy, para que o campo seja transmitido.

Verifique se estes pré requisitos foram aplicados também.

De qualquer forma, abra um chamado, tem que analisar bem o que aconteceu na aplicação das notas e as vezes o seu caso é mais simples de resolver.

Abs e boa sorte,

João



former_member550977
Participant
0 Kudos

Bom dia João,

Não precisei nem abrir o chamado, a SAP soltou a nota 1918758 justamente para resolver essa questão (prevenir futuras e corrigir o que já aconteceu).

Abs.

Helio

Answers (0)