Skip to Content
author's profile photo Former Member
Former Member

Lançamento Migo com remessa de recebimento criada e controlo de confirmação 0004

Olá colegas,

O sistema está permitindo fazer e lançar Migo de item de pedido que está com o controle de confirmação 0004 e já com Remessa de recebimento criada.

Se ao executar a Migo não tiver Remessa de recebimento criada, o sistema se comporta corretamente, informando que não possui item selecionável no pedido (mensagem M7033).

Porém nos itens do pedido que já tem uma remessa de recebimento criada pela VL31N (manual ou automática pelo GRC) ele está permitindo lançar a migo, e quando a remessa é excluída ele não permite.

Gostaria de saber se tem como bloquear isso, ou seja, se tem o controle de confirmação 0004 a entrada de mercadoria só poderá ocorrer pela VL32N.

OBRIGADO!!!

Add a comment
10|10000 characters needed characters exceeded

Related questions

2 Answers

  • Best Answer
    author's profile photo Former Member
    Former Member
    Posted on Sep 26, 2013 at 12:50 PM

    Bom dia Rafael,

    O controle de confirmação de recebimento no pedido serve justamente para deixar realizar a entrada de mercadoria quando se tiver sido feita previamente a confirmação do recebimento. Ou seja, uma vez criada a Inbound Delivery, a entrada de mercadoria passa a ser permitida, seja via MIGO ou via VL31N. Sem a Inbound Delivery não é permitida a EM (via MIGO, pois via VL32N já seria impossível uma vez que não temos ID).

    Espero ter ajudado!

    Abraços,

    Bruno

    Add a comment
    10|10000 characters needed characters exceeded

  • author's profile photo Former Member
    Former Member
    Posted on Sep 26, 2013 at 05:31 PM

    Oi Rafael

    Como o Bruno comentou esse é o comportamento standard. Para bloquear você pode fazer ou por objeto de autorização ou através de alguma exit da migo.

    Não existe

    Abraço

    Eduardo Chagas

    Add a comment
    10|10000 characters needed characters exceeded

Before answering

You should only submit an answer when you are proposing a solution to the poster's problem. If you want the poster to clarify the question or provide more information, please leave a comment instead, requesting additional details. When answering, please include specifics, such as step-by-step instructions, context for the solution, and links to useful resources. Also, please make sure that you answer complies with our Rules of Engagement.
You must be Logged in to submit an answer.

Up to 10 attachments (including images) can be used with a maximum of 1.0 MB each and 10.5 MB total.