Skip to Content
avatar image
Former Member

FCI no SAP R/3

Senhores, alguem tem alguma documentação sobre essa resolução dentro do SAP, partindo que a SAP não irá liberar nenhuma solução ?

se puderem me ajudar agradeço antecipadamente.

Sei que no SCN em outras comunidades esta discusão está avançada, mas ninguem formulou uma possível solução envolvendo inclusive Materiais que possuem as 2 formas, ou seja, hora importado, hora 40% de importado dentro do mesmo MAterial. Ja pensei em Split Valuation, mas sabemos o impacto disto dentro de um SAP que é globalizado em um unico ambiente de Produção.

qualquer ajuda agradeço

Alfredo Menin

Add comment
10|10000 characters needed characters exceeded

  • Get RSS Feed

1 Answer

  • avatar image
    Former Member
    Aug 20, 2013 at 01:22 PM

    Oi Alfredo,

    Até onde sei a SAP liberou a nota 1897035 para tratar desse obrigação.

    Além da nota são exigidas algumas intervenções manuais.

    Minha dúvida é se é realmente necessária a instalação do SP15. Dentro desta nota é falada uma alternativa a não aplicação do SP15, que seria a aplicação de outras duas notas, porém uma delas exige o SP15... ou seja ta confuso pra mim

    Add comment
    10|10000 characters needed characters exceeded

    • Former Member

      Oi Raphael

      A sua dúvida é diferente da dúvida postada pelo Alfredo. Nessas situações você deve abrir uma nova thread. Mas enfim... como a própria nota diz você pode fazer as alterações manuais para atender a NT 2013/006 antes de aplicar o SP15. Porém... a recomendação é você aplicar o SP15 assim que for possível!

      Abraço

      Eduardo Chagas