Skip to Content
0
Former Member
May 23, 2013 at 04:40 PM

Transferência entre Centros - Sequência de acesso MM - ICMS

326 Views

Bom dia pessoal.

Estou precisando de ajuda para uma sequência de acesso, no processo de transferência entre centros, que está com o comportamento estranho. Já fiz e refiz a tabela de condição e a criação da sequência de acesso, mas ainda não consegui regularizar o cenário.

Criamos uma nova sequência de acesso, objetivando a determinação de alíquotas de ICMS diferentes para a avaliação de material, pois temos Split Valuation, sendo assim criamos uma nova tabela de condições com o campo tipo de avaliação (campo BWTAR).

Nos processos com pedidos de compras normais está funcionamento perfeitamente, ou seja, a sequência de acesso nova é respeitada, uma vez que tem os critérios atendidos, determina a alíquota do imposto corretamente.

Porém, quando executamos o processo de transferência entre centros (MM – SD), a sequência de acesso não lê o valor do campo tipo de avaliação (campo BWTAR) e devido a isso determinada a alíquota incorretamente. Minha maior dificuldade é entender por que no processo de compra normal esse campo é respeitado e na transferência não, pois as tabelas são as mesmas.

Abaixo seguem os prints de tela e gostaria de saber se alguém já passou por isso e/ou pode me dar alguma dica do que pode ser.

Desde já, agradeço!

Priscila S Brosso.

Attachments

img1.jpg (67.3 kB)
img2.jpg (90.9 kB)
img3.jpg (136.5 kB)
img4.jpg (99.3 kB)
img5.jpg (129.4 kB)
img6.jpg (64.0 kB)
img1b.jpg (61.0 kB)
img2b.jpg (28.9 kB)
img3b.jpg (116.0 kB)
img4b.jpg (26.2 kB)
img5b.jpg (139.6 kB)